Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ivete Sangalo: “Quero que vocês tenham o melhor carnaval de suas vidas”


Ivete Sangalo publicou em seu Twitter na tarde desta sexta-feira (4) algumas mensagens para seus fãs. A cantora, que estreia no Carnaval às 17:30 de hoje, começou convidando todos para pular com seu bloco. “Meus amores, quero convidá-los para a folia! Hoje é o nosso dia. Eu e vocês, uma coisa só! Quero que vocês tenham o melhor carnaval de suas vidas,” desejou aos seus leitores.
Depois, Ivete contou que já estava se preparando para a festa e mandou um recado para os fãs que não estarão presente em Salvador. “O trio está lindo e eu já estou me arrumando para ficar lindona para vocês! Mando beijos aos meus fãs que não puderam vir pra cá, mas que estão conectados com mami. Amo vocês!”
Ivete também aproveitou e deu uma prévia de como será seu look. “Nos últimos anos, tenho começado a festa sempre de branco. Este ano nao será diferente. Branco da paz, da tranquilidade e da força. To linda!”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário